quinta-feira, 20 de março de 2008

A música que nos chega!

Cat Power

Toumani Diabaté

Longe vão os tempos em que nos lamentavamos que a maioria dos bons concertos passavam apenas pela Capital e que o Norte e o seu público, de uma maneira geral, ficavam um pouco esquecidos!...
Agora, Porto, Braga, Guimarães, Famalicão, Acho bastante positiva esta não centralização na Invicta. A oferta é vasta. Vasta ao ponto de surgirem exactamente no mesmo dia dois espectáculos que muito me gostaria assistir- Toumani Diabaté e Cat Power. Mas, não sendo possível assistir a ambos (ainda não aprendi a dividir-me em dois), há que fazer opções. Escolho o primeiro. Motivos de foro sentimental: será a primeira vez que o vou ver (e a vontade é grande:P)! Motivos de foro material e espacial: o bilhete do primeiro é metade do preço do segundo; a presença do primeiro no nosso país não é tão frequente como a do segundo.
Está escolhido. Falta adquirir o bilhete. Quem se quiser juntar ou quem fizer a outra opção para depois partilhar...



Toumani Diabaté - 28 de Maio - Casa da Música

Cat Power - 28 de Maio - Coliseu do Porto


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já tenho bilhete para o segundo. :D Ah! E amanhã estarei no Uptown para ver Jorge Cruz. :)

Beijinho.