sexta-feira, 7 de março de 2008

Bom fds

Preciso carregar energias para me sentir bem aqui... o fim-de-semana começa daqui a umas horas... início com música (um espectáculo que vai, espero eu, ser muito bom!)... depois vem o dormir até não querer mais... uma ida ao Gerês de há tanto anos - a energia da natureza está a fazer-me falta -, haverá mais música (desta feita na expectativa do desconhecido)... a comidinha vegetariana daquele cantinho onde só fui uma vez mas fiquei com a vontade de lá voltar... cinema fora ou cinema em casa... conversas... gargalhadas... choros... partilha...
Vai ser um óptimo fds na companhia de quem me quer bem e me atura quase desde sempre (não é amiga?!)!!!!

2 comentários:

SmartinS disse...

Foi um fim-de-semana lindo (até mete nojo de tão bom que foi!!!! :) e fica a vontade imensa de repetir "a dose" brevemente! Desde sempre e para sempre!...beijos gigantes***

Devagar disse...

Adoro a imagem...

a menina que sorria a dormir

Vim espreitar o teu canto por portas travessas, à laia do espaço da dona Bela Isa.

a menina que sorria a dormir

Gosto da ideia de rede, teia, que une pessoas, ideias, sentimentos a tão grande distância. Tu, na bela cidade do Porto, nós, mais a sul.

Abrir as portas da nossa casa, e deixar entrar pessoas que sorriem a dormir.

Fica na Paz

Ricardo