quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ontem, reeniciei a minha prática de Capoeira. Foi bom. Trouxe algumas lembranças que desencadearam em sorrisos... Será uma de minhas companhias da estadia em Portugal. E, juntamente com a Dança Africana (que tantas saudades tinha quando estava do outro lado do Atlântico e que tão bem me deixam no regresso), é um presente que dou a mim própria!...

3 comentários:

Bela Isa disse...

:) que bom linda! Capoeira é algo de muito mágico... achei piada à expressão "estadia em portugal"... é impressão minha ou portugal deixou de ser porto de abrigo para ser ponto de passagem? ;)

joquinhas disse...

pois é Bela Isa... de facto, neste momento, vejo Portugal como um ponto de passagem... sem querer desvalorizar, longe de mim, as pessoas que sempre me querem bem aqui... mas essas mesmas pessoas que sempre me querem bem aqui vão entender que o meu coração ficou lá e querendo-me bem aqui, querem-me bem em qualquer ponto deste ovinho que é o nosso Mundo. Por que o querer bem está no coração e na alma e a vocês eu também vou querer sempre!!!

SmartinS disse...

Amiga linda, continua a deliciar-te com essas actividades que tão bem te fazem sentir, que tão bem te fazem ao espírito, ao corpo e à mente! Chegando, já sabes, vou deliciar-me contigo numa sessão experimental de capoeira (mais uma experiência daquelas para fazer-nos sorrir muito e recordar). As danças…essas também extraño! Se calhar também faço uma visita contigo ;) Só quero ritmo e sorrisos chegando aí a esse ponto de passagem que é o nosso Portugal! :D Saudades.