sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um cheirinho da Amazónia...

Parece que é mesmo verdade... estou na Amazónia!!!

Uma imagem para recordar!...


O barquinho que nos espera... vamos à pesca!!!

Sorte de iniciante ou não, a verdade é que fui eu que pesquei 3 piranhas!!!! (Tuka e eu)


Encontro das águas - Rio Negro com Rio Amazonas; Incrível como os rios se diferenciam pelas suas cores e não se misturam!!!

Quase virando India!!! (Artémio e eu)

Vida dura esta!!!!...

Aprendendo a fazer armadilhas para caça (usadas para sobrevivência e não como um mero hobby)

A tranquilidade de uma piscina natural!...

Navegando no rio Negro

O pôr-do-sol na Amazónia

Um final de tarde aconchegante!...
Focagem de jacarés à noite - um júnior veio até aos meus braços pedir colo:))))
A caminho do rio Amazonas

E de regresso a Portugal... recebida pelas minhas princesas!!!!!

Nenhum comentário: