quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FMM 2008

Oumou Sangaré

Rokia Traoré


Foi o ano em que queria ir ver e ouvir Rokia Traoré e não fui... Foi o ano em que queria ver e ouvir Omou Sangaré e não fui... Já vai para o 10º ano de concretização e eu ainda não me presenteei com uma ida a Sines e a Porto Covo!!!

Será que é este ano que eu vou, finalmente, ao Festival de Músicas do Mundo em Sines???!!! Já há uma bela presença confirmada: Beirut.

Beirut


Para quem quiser ir-se actualizando: www.fmm.com.pt







3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joquinhas.

Eu também quero ir. Se tudo correr bem, estarei lá. :) Apesar de nunca ter ido a nenhum FMM, já assisti a um concurso de bandas no interior do castelo de Sines e por isso, posso dizer que aquele espaço é um dos cenários ideais para um concerto dos Beirut. Não tenho dúvidas.
Obrigado pelas palavras simpáticas que deixaste no Esquina de Rua. Volta mais vezes! Eu também já vi e li coisas giras por aqui. ;)

Retribuo a "energia positiva"! Com muita música! :)

PS: É ali: [ http://www.leme.pt/imagens/portugal/sines/castelo-de-sines/0001.jpg ]

SmartinS disse...

...Se tivesse a certeza que estaria por terras Lusas em Julho(saberei dentro de pouco tempo, acho eu!...) ir ao FMM já estava na nossa lista de actividades :)quizá... Beijos luminosos***

joquinhas disse...

José Eduardo: Não tens nada que agradecer as palavras - foram sinceras:) Voltarei mais vezes, concerteza! E será um privilégio "ver-te" por aqui;)
Energia positiva para ti.

SM: Minha amiga, se não estiveres por cá será porque estarás bem melhor... Eu tentarei ir por nós;)
Se por acaso andares em terras lusitanas, ainda, lá iremos nós carregar energias com momentos especiais, sorrisos genuínos, excelente música... coisas simples da vida - aquelas que valem tudo!!!
Energia positiva***