quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hoje faz precisamente 1 mês que iniciei o meu regresso a casa. Hoje faz precisamente 1 mês. Mas, infelizmente, parece que já passou 1 ano...

Sinto em mim e não é uma sensação boa. Questiono-me. Tento encontrar respostas para esta sensação. Esta sensação que não é boa...

Esta sensação que não é boa mas que me está a consumir. Esta sensação que não é boa ms que me está a vencer...

Esta sensação que não é boa. Mas menos bom é continuar a "falar" dela e dar-lhe valor...

Vou tentar esquecê-la. Ultrapassá-la. Antes que esquecê-la.

2 comentários:

SmartinS disse...

Queria poder com as minhas palavras apaziguar as tuas inquietudes...queria poder abafar essa sensação que te deixa com a voz nostalgica...mas a única certeza que tenho é que amanhã conseguirei fazer-te sorrir...Porquê?...hummmm,logo descobrirás! Beijos

Bela Isa disse...

Minha linda... :) Não gosto de te ouvir assim. Tanta energia boa dentro de ti, procura-a! E pelo menos sei que alguém, pelos vistos, hoje te fez sorrir... espero que o sm tenha cumprido o que diz aqui! :)
Adoro-te imensamente, minha princesa! Quero-te feliz! E logo logo poderás partir para mais uma aventura... saboreia a aventura do dia a dia para já... :)