domingo, 23 de dezembro de 2007

Chapada Diamantina...beleza das belezas!!! (11 a 15 de Dezembro)

Chapada Diamantina... um tesouro da Mãe Natureza que a vida me deu o prazer de conhecer e sentir. Dos momentos mais bonitos que vivenciei. Duas das pessoas mais especiais que tive o privilégio de conhecer. Um teste ao corpo e à mente. Mais uma constatação de que a mente controla o corpo e que pensar demais com a cabeça fatiga o TODO e a harmonia fica, inevitavelmente, afectada!...

Todo o percurso até chegar a Lençóis (cidade próxima do Parque da Chapada Diamantina) foi de uma beleza de pequenos grandes acontecimentos. De como há coisas que têm mesmo de acontecer e de que realmente todas as pessoas que se cruzam no nosso caminho têm alguma mensagem para nos deixar. Nós, posteriormente, fazemos a interpretação e a selecção das mensagens que queremos que tenham alguma influência no nosso percurso. Fico muito feliz por que a vida me presenteou com esta mensagem e fico muito feliz comigo própria por ter escutado com atenção essa mensagem.

Não vou afirmar com toda a certeza que voltarei a este lugar, mas posso dizê-lo com convicção que, tendo oportunidade de o fazer, definitivamente voltarei.
Há muito para viver aqui. Há muita beleza para desfrutar aqui. Novas trilhas para fazer. Novas energias para sentir. Mas, de facto, os mesmos dois guias, anjos, seres especiais - Puma e Harebol - para seguir e partilhar!..

A vocês um abraço forte e um agradecimento profundo por cada sorriso, cada abraço, cada palavra, cada silêncio, cada olhar, cada incentivo...


Eu e o casal português-alemão ( Pedro e Bárbara) com quem fiz a caminhada!


Eu e Andrea, o amigo italiano recente que me permitiu viver esta experiência tão bonita!!!

Eu e Harebol, um dos melhores guias do mundo e um Ser muito especial!!!


Eu e Puma, um dos melhores guias do mundo e um Ser muito especial!!!


Nenhum comentário: