quinta-feira, 22 de novembro de 2007

"Meu primeiro" de uma porção de negócios :P

PRAIA MOLE

ÁGUA DE CÔCO

Hoje, na Praia Mole (Floripa), teve " o meu primeiro" de um montão de coisas!!!:)
Teve o meu primeiro: banho de sol!
Teve o meu primeiro: banho de mar!
Teve o meu primeiro: suco de acerola!
Teve minha primeira: água de côco!
Teve minha primeira: pedida de carona - sem efeito, por sinal!:(
Teve minha primeira: viagem de ônibus!!!

Enfim, um dia cheio de primeiras coisas. Bem passado. Logo depois de receber boas e especiais energias !... :)

3 comentários:

Bela Isa disse...

As primeiras coisas são sempre tão boas... Aproveita :) Soa tãoooo bem!

LB disse...

depois de... hhuummmm. Que bom que o sol e o mar estão a cuidar de ti tão de perto! Já que nós, só mesmo ao longe. Beijos grandes gatona

dukes disse...

"Meu primeiro" - comentário :D. Huuum, não conhecia este espaço interactivo ;). Ui...tô vendo que voçê está belezzza! Essa praia...esses sucos...os surferos...que inveja! Diverte-te muito e aproveita ao máximo. Beijinho