sábado, 14 de março de 2009

Partilha

A minha partida aproxima-se e o com ela o meu entusiasmo e a mniha vontade de incorporar o projecto com as crianças aumenta!... Há uns dias atrás recebi um mail da responsável do projecto a pedir-me, caso fosse possível, alguns materiais para as crianças que em Lençóis são mais difíceis de adquirir. Resolvi partilhar com vocês, pois acredito que se estiver ao vosso alcance, vão querer ajudar também e, por isso deixo aqui uma pequena lista do material necessário no momento:
- Enciclopédia infantil:
- Dicionário de Língua Portuguesa;
- Livros de leitura para adolescentes (tipo Harry Potter);
- Mapa mundial;
- Etiquetas autocolantes de cores variadas (para catalogação de material).
São coisas simples aqui, mas lá mais complicadas de obter. Assim, caso estejam interessados e possam ajudar, deixem o vosso comentário com o material que têm disponível e não necessitem (a ideia não é comprar material propositadamente para este fim, mas caso possuam algum dos que referi na lista, e que esteja em bom estado, doá-lo para uma boa causa).
Desde já, grata pela vossa partilha (partilha de passarem por este cantinho e me lerem)!!!

3 comentários:

dukes disse...

Olá,

Vou ver o que tenho por casa e depois digo-te.

Bisus

freeflyou disse...

Olé "Jokinhas"! :)

Porque já tinha ouvido falar de ti mtas vezes confesso que ja tinha espreitado o teu blog antes de nos conhecermos .. entretanto depois de ter tido a alegria da tua companhia resolvi cá voltar .. gostava muito de contribuir com algum material .. como percebeste a minha casa ainda está mto vazio .. nem saca rolhas tem imagina uma enciclopédia infantil! :P .. de qq forma nao há problema caso ainda seja possivel queria ter a oportunidade de disponibilizar o que quer que seja da lista .. caso dê pedia-te que me dissesses .. como nao ando mt "blogueiro" deixo-te o meu e-mail q é sempre mais facil(estas sao palavras experientes da patricia! :) ).. jorgeferreiraoliveira@gmail.com / jorgeoliveira@open-space.pt ... beijinhos e obrigado pela tua presença no jantarinho e pela tua tao tao agradavel companhia (o "tao tao" foi somente para realçar, nao significa qualquer sinal de gaguez :) ).. foi de facto mais uma belissima noite num dia que ilusoriamente :) (ou nao ..) vejo sempre como um dia muito especial.. beijinhos e tudo de bom (porque assim numa primeirinha vista senti que mereces!! eheh)

freeflyou disse...

Ah!, e se não for pedir muito, gostava de ver em foto as tuas meninas!! :) (foi a becas q disse ao "maninho" para te pedir! :) ) beijinho