segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma "curiosa" curiosidade:)

"São milhares as cartas e encomendas que todos os meses se perdem pelo caminho. O que não é devolvido ou destruído no Serviço de Refugos Postais é vendido em leilões com fiéis seguidores."
Até há uns dias atrás este procedimento era do meu total desconhecimento mas, ao folhear, como é normal ao fim-de-semana, a Revista Única do semanário Expresso, li um artigo muito curioso sobre os leilões dos CTT. É incrível a quantidade de correspondência perdida/ extraviada/ não reclamada... Mas o interessante da "coisa" é que ao fim de algum tempo muitas destas coisas vão a leilão no Armazém de Refugos Postais dos CTT, no Campo Grande, em Lisba. Estes leilões acontecem 3 vezes por ano e neles é possível encontrar desde incríveis relíquias até excelentes oportunidades de adquirir um portátil por 10 euros, uma mota por 100 euros, pneus por 2 euros, uma máquina de cortar a relva por 10 euros!...
O próximo leilão acontecerá no dia 28 de Abril. Eu não poderei iniciar-me nesta aventura porque estarei dentro de uma outra aventura:) Mas para quem quiser aproveitar a dica, eu acho uma excelente oportunidade!!
Se por acaso alguém tiver em conta a sugestão, depois passe por cá para partilhar a experiência!!!

Nenhum comentário: