terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SORRISO

Ainda estou a saborear os primeiros dias deste novo ano. Ano especial. Ano de VIDA. Ano de AMOR. Ano de SER e SENTIR!...
Foram dias muito especiais, muito intensos e muito bonitos. Queria partilhar com vocês um pouco do que foram esses dias mas, pelo menos por agora, ainda não o sei transmitir por muitas palavras... Digo-vos, apenas:
FEZ TODO O SENTIDO!!!
e deixo-vos sons que fizeram parte de alguns desses momentos...

MARISA MONTE - PRECISO ME ENCONTRAR

MARISA MONTE - ENSABOA

CHICO CÉSAR - TEMPLO

MERCEDES SOSA - YO VENGO A OFRECER MI CORAZÓN

2 comentários:

LB disse...

Porque a Simplicidade e Autenticidade faz quase sempre sentido!
Também eu partilho da opinião... fez todo o sentido "Minha Flor"... e para mim é continuo... não acabou!
Gosto Sempre de Ti... aqui, lá, ou do outro lado do oceano... Fazes Todo o Sentido na Minha Vida!!!

LB disse...

Faltava "YO VENGO A OFRECER MI CORAZÓN"... todas lindas... mas esta é a cereja no topo do bolo!