domingo, 13 de abril de 2008

Resumo de um fim e de uma semana que já passaram!!!

Por vezes há uma preguiça quase enervante que se apodera de mim (que eu deixo que se apodere de mim sem grande luta, na verdade!!)... Aquela preguiça que me impede de escrever mesmo quando na minha cabeça surgem ideias e vontades de partilha...
Será a preguiça demasiado grande ou a vontade demasiado pequena?!
Bem, o que quer que seja foi isso que me ocupou no "fim e na semana que já passaram", mas agora resolvi partilhar!...

6ª feira - 4 de Abril

Os meus alunos foram uns queridos e, sem sequer saberem, permitiram que chegasse a horas à inauguração da exposição da minha mana - foi bonito e no meio de pintura e escultura ainda houve espaço para um jazz ao vivo com qualidade!!!

Não fui ver Colleen:( - mas pelo menos o motivo foi um bom motivo!!!

Sábado - 5 de Abril

Depois de um dia normal, depois de uma reunião familiar, rumei a Espinho. Apesar de nem aí me ter visto livre dos festejos, para mim despropositados porque se baseiam unicamente numa grande explosão de poluição sonora, do clube de futebol campeão nacional (e não quero deixar de ressalvar que esta minha quase "indignação" não tem que ver com clubismos pois acharia igualmente despropositado se fosse qualquer um outro clube que não este), a viagem era para um bom propósito - reggae tranquilo em frente à praia seguido de concerto ao vivo de Olivetree Dance! E apesar de as condições não serem as melhores, soube-me bem ouvir-vos - já tinha saudades:)))

Domingo - 6 de Abril

O quase autêntico dia de descanso!!!
2ª Feira - 7 de Abril

Além do dia normal de trabalho... Rodrigo Leão na Casa da Música. Como sempre muito bonito e intenso (e não quero, de todo, vulgarizar os seus espectáculos com este "como sempre" , mas é que é mesmo assim - simples!!!)

3ª e 5 ª Feira

Foram, também eles, dias normais de trabalho. Foram, só eles, dias normais de Danças Africanas (que nestes últimos tempos têm sido dos momentos mais enriquecedores para mim...). Foi, um deles, dia normal de Acupunctura (está a resultar, pelo menos em alguns contextos!!!)

4ª Feira - 9 de Abril

Presenteei-me e deliciei-me com uma Massagem Ayurvédica (Obrigada, Ingrida. Vai ser para repetir:P)

Finalmente, ao fim de alguns meses de distância física (sim, porque estivemos constantemente no pensamento uma da outra, eu sei!!!), um abraço à/de minha amiga, camarada, comadre... Que bem soube ver-te, abraçar-te, rir contigo. Ouvir algumas das inúmeras histórias. Voltar a partilhar aquelas vontades e aqueles sonhos que sempre nos acompanham, e que vão mudando um pouco o caminho mas têm sempre a mesma essência... Bienvenida guapa!!!!

6ª Feira - 10 de Abril

Almoço no sítio do costume com os meus queridos do costume - quando estou com vocês é só rir e sorrir... Mesmo em dias que me sinta menos bem, vocês fazem-me sorrir e voltar a querer com toda a força!!!
Foi uma semana intensa. Sem tempo para as minhas preciosas sestas. Com um cansaço acumulado a fazer com que só pensasse em chegar a casa e dormir até não mais puder... Mas valeu a pena. Vale a pena a partilha. A experiência. Os sentimentos. Tudo vale!!!








Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! :) Este post é uma verdadeira lição. Tanta "Energia Positiva"! ;)

Beijoquinhas.

PS: ( Eu fui um dos que contribuiu para a poluição sonora!!! :P )