sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Com você ganhei dois Amores. O Amor especial entre dois Seres e o Amor pela arte da Capoeira. Sou grata a você por ambos. Pelo primeiro, o Amor gratuito, o sentimento sincero, os sorrisos despertos, as gargalhadas compartilhadas, a cumplicidade genuína... Enquanto foi Amor, sentimento recíproco, simbiose... Me preencheu imensamente. Agora, que me causa dor e sofrimento; aogra que é apenas num sentido; agora que não tem mais volta. Agora esse Amor não é mais Agora! - É passado. Foi único. Foi especial. Foi intenso. Foi belo. Mas foi. Já não é mais.

O segundo vem crescendo e procuro ser capaz de partilhá-lo com você. Por vezes me faz muito bem; outras vezes parece que destrói um pedacinho de mim.

Estou aprendendo a gerir esses desequilíbrios. A manter o Amor por essa arte, e a ser capaz de a viver sem você!...

Um comentário:

Bela Isa disse...

A Capoeira é realmente algo de fascinante e sei que vais conseguir separar as duas coisas... porque pode ter sido ele a mostrar-te a capoeira mas ela não deixa de existir porque o resto é passado e já foi... Aproveita cada momento! :) E quanto ao resto... força minha linda, muita força... "não chores porque terminou, sorri porque aconteceu", porque foste capaz de vivenciar e sentir tudo isso... nem todas as pessoas são! E isso, já por si, faz com que tudo valha a pena!... mesmo agora, que dói...