sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tenho motivos para afirmar que sou feliz e que tenho o que preciso para desfrutar a Vida. Os motivos?!
O amor sincero, genuíno e gratuito dos meus amores: meus pais, minha mana - amor da minha vida -, a Lisa e a Sílvia!!!

Por vocês tudo vale a pena e tudo pode ser ultrapassado e visto com olhos de sonho e imaginação mas ao mesmo tempo de realidade e concretização!...

Vocês são imensamente especiais. E eu também o sou pois partilho belos momentos junto de cada um de vocês!...

Um comentário:

SmartinS disse...

E com estas tuas palavras “em forma de desabafo do teu sentir” deixas-me assim com um aconchego bom no coração! Há coisas tão simples e importantes que dão todo o sentido ao que nos rodeia e ao que somos. Também sou feliz por fazeres parte de mim! E embora sinta falta do teu abraço, sinto-te aqui bem perto de mim!

Mil beijos e *Até Já*