sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Momentos...

Lamentavelmente (para não dizer "preguiçosamente"), falhei na partilha de vários bons momentos que desfrutei no fim-de-semana passado... Foi a aula de Capoeira para matar saudades, recordar momentos, sentir a ginga desta Arte que me cativa; Foi o rever de alguns alunos que me são muito queridos e que espero poder rever novamente (quem sabe?!); Foi o fantástico espectáculo de um não menos fantástico senhor, de seu nome, Tom Zé... Enfim, tudo isto com a tua presença, a tua companhia, a tua cumplicidade, a tua amizade, a tua dedicação, a tua partilha... És especial por seres tu e eu sinto-me especial por te "ter" na minha Vida:)
E como tudo isto passou sem um post digno de tão boas energias, desta vez mais um gesto teu, mas que agora não passará!!!

Muito grata, amiga.

1 km de cada vez... 1 a 1, também nós faremos do nosso Caminho uma grande viagem, preenchida por outras viagens. Muitas. Mas preferencialmete, muito boas!!!!

Um comentário:

SmartinS disse...

Minha Amiga linda,

Só agora me dei conta deste teu mimo… Obrigada pelas palavras, pela presença e, principalmente, pelo “silêncio”. Mais um fim-de-semana para recordar!

E que venha mais um km, e mais um, e mais outro… um de cada vez… tu sabes, devagarinho e bem aproveitado, sempre! :)

Beijos de Sol
Silvia