quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lugares que marcaram o meu 2009...

Caminho para a Cachoeira do Sossego

Marimbus

Vila do Remanso

Poço Azul

Gruta da Pratinha

Morro do Pai Inácio

Cachoeira do Mixila
Cidade de Lençois

Cidade de Lençois

Vale do Capão

Cachoerinha

Arambepe - aldeia hippy

Bairro Alto das Estrelas

Amazónia

Águas Claras

Amazónia

3 comentários:

Alexandre Correia disse...

J,

Com tantos lugares tão bonitos a marcarem o seu "ano passado", pelo menos não se pode queixar de ter a cabeça cheia de imagens encantadoras. Tirando a Amazónia, onde já estive um par de vezes, não conheço os outros lugares que indica (e mesmo a Amazóna, referir apenas o nome é demasiado vago, tendo em conta a dimensão da região...), mas sei que são lindos. Não só pelas suas fotos, mas porque as suas fotos me lembram outros sítios assim lindos também no Brasil, que eu já vi com os meus olhos.

Beijo,

Alexandre Correia

PS - E há coisa melhor do que viajar? Há, mas se pelo menos viajarmos já não nos falta tudo...

joquinhas disse...

Olá Alexandre! Muito grata por sua visita e suas palavras:) De facto não posso nem tenho de me queixar - 2009 foi muito especial e preenchido por momentos únicos e muito bonitos! O Brasil é um mundo e por isso cada visita parece-me constantemente uma aventura sem fim... A Chapada Diamantina está no meu coração e para lá espero me mudar brevemente, mas outros lugares que já conheço e outros tantos outros que me são desconhecidos valem concerteza tempo, energia e muita entrega!!!

Apareça, sempre que for sua vontade;)

* E respondendo à sua questão??? Eu acho que não há mesmo nada melhor que viajar; há, sim, coisas igualmente, na sua diversidade, maravilhosas:)

Alexandre Correia disse...

Olá J,

Eu aparecia era nesses lugares, lindos. Porque prefiro o real ao virtual. E contava-lhe histórias. Porque acho que não sei viver sem contar histórias. As minhas histórias, claro. Obrigado pela simpatia. Como vê, voltei...

Beijo,

Alexandre Correia

PS - Convido-a sim a ler as minhas histórias. Assim, é como se lhas contasse. E espero que vá até lá e volte lá.