sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeiras palavras do outro lado do oceano

A aventura começou com um "pequeno" contratempo, mas por mérito do super-pai (que já começa a habituar-se a fazer corridas de automóveis sempre que alguém vai viajar:P) tudo acabou por se resolver e esse contratempo inicial confirmou que toda a restante jornada correria da melhor forma!!!
Na chegada à minha nova cidade lá estava alguém para me dar as boas vindas e para me ajudar com as malas (eu consegui colocar todas as minhas coisas numa mochila, mas para trazer o material para as crianças tive de recorrer a uma mala!!).
Por cá muito calor (alguma chuva também), muitos mosquitos e moscas (obviamente, já estou toda picada!!!), muitas crianças lindas mas com muitas dificuldades de aprendizagem e muito baixa auto-estima, muito boa gente - estrangeiros e nativos e muita natureza e tranquilidade!...
Talvez hoje vá dar um mergulho numa lagoa aqui ao lado! É boa esta vida!...

4 comentários:

Bela Isa disse...

Oh minha linda! Que bom saber de ti e ver que estás bem! :) Keep posting... :)
1000 beijinhos, de quem gostava de sentir esse calor e ver esse pedacinho de mundo!
Aproveita!!!

SmartinS disse...

Amiga, que bom ter noticias tuas e que bom saber que fizeste uma boa viagem e estás bem! Que esta tua nova experiência te traga muuuuuita energia boa (tenho a certeza que sim!). Estamos do mesmo lado do oceano amiga e espero por ti ;) Até lá aproveita ao máximo e ficam prometidos uns bons tratamentos ao estilo "SPA" Beijos grandes***

dukes disse...

Olá,

Que bela descrição essa que fizeste deste inicio de aventura. Conseguiste com que me imaginasse nesse local!

Continua a dar noticias, coloca fotos, que nós continuamos assíduos :) eheheh

Bisus

PEdro disse...

espero que te possas sentir realizada com essa oportunidade.

isso de meter inveja com lagoas não se faz! hehe

godspeed, menina que sorria a dormir :)