domingo, 22 de fevereiro de 2009

Relações que não funcionam!!!!

Eu e o telemóvel - relação tipicamente conturbada.
Eu até me adapto, às vezes. Eu até tento mantê-lo debaixo de olho, preocupada com o que ele me queira dizer, às vezes. Eu até acho que ele é um bom companheiro, às vezes. Mas, de facto, esta relação não é saudável. E não é culpa de ninguém. As coisas são assim. Nem sempre as relações funcionam. E como em caso de dúvida, devemos optar pela mudança, estou tentada a ter uma longa conversa com ele e terminar a relação!...
Só que depois, a minha amiga chama-me um pouco à razão e comenta: "(...) se já com telemóvel é difícil comunicar contigo, se deixas de o usar, então...". Enfim, uma coisa é certa - vai ter de haver uma mudança!!!

Um comentário:

PEdro disse...

sim, hoje em dia é mesmo impensável não ter telemóvel.
arranja um actual. se não daqui a pouco tempo podes estar outra vez a precisar de trocar.. bjinhos