sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Momentos...

Lamentavelmente (para não dizer "preguiçosamente"), falhei na partilha de vários bons momentos que desfrutei no fim-de-semana passado... Foi a aula de Capoeira para matar saudades, recordar momentos, sentir a ginga desta Arte que me cativa; Foi o rever de alguns alunos que me são muito queridos e que espero poder rever novamente (quem sabe?!); Foi o fantástico espectáculo de um não menos fantástico senhor, de seu nome, Tom Zé... Enfim, tudo isto com a tua presença, a tua companhia, a tua cumplicidade, a tua amizade, a tua dedicação, a tua partilha... És especial por seres tu e eu sinto-me especial por te "ter" na minha Vida:)
E como tudo isto passou sem um post digno de tão boas energias, desta vez mais um gesto teu, mas que agora não passará!!!

Muito grata, amiga.

1 km de cada vez... 1 a 1, também nós faremos do nosso Caminho uma grande viagem, preenchida por outras viagens. Muitas. Mas preferencialmete, muito boas!!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parabéns amiga!!!

Tu és uma das estrelas da minha Vida!...

sábado, 16 de janeiro de 2010

E assim, Berlim se tornará tão perto...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem se lembrou de inventar o dito " O que não se sabe, não magoa" não sabe é o que diz!... Por que, na minha humilde opinião, o que nos corrói e nos deixa angustiados é não saber... é existir a possibilidade de viver na ilusão... é não saber o que o outro pensa e isso despoletar em nós um sem número de especulações... Enfim, é desgastarmo-nos por que somos ser humanos, e, por muito que queiramos, não nos conseguirmos alhear da possibilidade de sermos enganados!...

domingo, 3 de janeiro de 2010

Hoje sim e amanhã também, apenas porque sim*

Sou uma felizarda por a minha Vida ser preenchida por pessoas tão especiais... Não é a primeira vez que o refiro, muito menos será a última!... A maioria delas falo, estou, partilho, vivo, com alguma frequência (não tanto como gostaria, mas é mesmo assim; temos de aproveitar cada momento!!!), mas existe uma que merece a minha homenagem aqui,hoje, porque não é com tanta frequência que nos vemos ou falamos, mas tenho-a no meu coração e ela tem um espacinho no coração dela para mim, que eu sei... :)
A ti, quero dizer-te que apesar do que quer que seja que a Vida nos reserva, as tuas palavras fazem sempre sentir-me alguém mais especial... As tuas palavras fazem sempre despertar um sentimento muito bonito que se reflecte ora num sorriso ora numa lágrima!...
Muito grata, minha linda, e aquilo que me desejas é o mesmo que eu te desejo a ti. Eu também estou cheia de saudades tuas e orgulho-me do Caminho que percorres!!!
Sejamos felizes, onde quer que estejemos, com quer que estejemos. As pessoas especiais vão estar sempre connosco!...