segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Só me restava o caminho da coragem, que sempre havia trilhado e do qual não me poderia desviar, por mais estranho que fosse o desafio que agora se apresentava. A coragem vem pela confiança que se tem na vida. E a confiança vem pelo reconhecimento da nossa caminhada. Mesmo não estando ainda inteiramente convicto, sei que o que ainda não estiver claro na luz da conseciência terá que ser investigado, inquirido, estudado pela força irresistível do querer."
in, A última jornada do herói.
Partilho estas palavras pelo orgulho de as ter recebido de ti e por ter vontade de as partilhar com todos os que queiram perseguir os seus sonhos, os seus caminhos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

"O verdadeiro tesouro consiste na sabedoria profunda de nos compreendermos a nós mesmos."

*mais uma vez, as palavras sábias que encontrei num cantinho aqui ao lado - agradecida, Artur:)

A energia das minhas amigas!!!

Ontem, ou melhor, começou na noite de 2ª feira, vivi momentos especiais que me carregaram com imensa energia positiva. Assim, de seguida, estive e/ou falei com 3 das estrelas que fazem do meu céu um céu lindo e cintilante... Faltaste tu, minha amiga!

"A falar é que a gente se entende" - Há palavras simples que dizem, de forma também ela simples, aquilo que às vezes teimamos em não querer compreender!!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Breathe


Time for everbody
Listen to the sound
and all the lonely people
live beneath the ground.
don´t listen to another
just listen to yourself
only changes can happens
when you change yourself.
- BLISS _QUIET LETTERS

sábado, 20 de dezembro de 2008

Se te deparares com um imbecil, não desças ao nível dele. É que para ele essa realidade é-lhe muito familiar e por isso irá sempre vencer-te!